domingo, 4 de outubro de 2009

Forum Transformação Social

Você, como futuro professor, sente-se impulsionado para aderir a este processo de mudança?
Como futura professora de Artes Visuais estou impulsionada sim para aderir os processos de mudanças, pois devemos inovar essas metodologias que são usadas hoje em sala de aula, pois como futura professora irei esta sempre buscando inovar meus métodos de ensino.

As novas tecnologias serão bem-vindas em sua sala de aula?
Com certeza as novas tecnologias seram bem vindas em minha sala de aula, todavia as tecnologias inovadoras são essenciais para uma boa educação, pois hoje sou uma prova viva, já faz parte da minha vida como estudante de Artes Visuais e será satisfatório pra mim passar para meus alunos esse novo mundo de tecnologia que a através da tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário